domingo, 28 de Abril de 2024  12:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2012

No IPDJ de Aveiro vão realizar-se acções de Formação Modular Certificada.


O Instituto Português do Desporto e Juventude e a Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação estão a promover um ...

O Instituto Português do Desporto e Juventude e a Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação estão a promover um projecto nacional de capacitação de adultos em idade activa, numa lógica de missão pública, em prol da modernização económica e empresarial e para a adaptabilidade.

Neste âmbito serão ministradas acções de formação modular certificada, presenciais, de 25 ou 50 horas, integradas do Catálogo Nacional de Qualificações. Os destinatários destas acções são empregados e desempregados com o mínimo de escolaridade do 6.º ano. Dirige-se igualmente a licenciados desde que em situação de desemprego. Esta formação é gratuita e será realizada nas seguintes áreas de formação: informática, secretariado, comércio, construção civil e engenharia, gestão e administração, desporto, audiovisuais e produção, gestão da qualidade.

Em termos de vantagens para os formandos, esta formação confere certificado de qualificação, subsídio de alimentação e de transporte (conforme legislação em vigor).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®